Erguendo Barricadas! Basta de Assassinatos! Nenhum Militante a Menos!


No dia 8 de  agosto, foi realizado o ato “Erguendo Barricadas! Basta de Assassinatos! Nenhum Militante a Menos!”, o qual teve a participação de oito militantes de diferentes estados que estão ameaçados de morte e mais de 400 militantes de diversos movimentos populares da Grande São Paulo.

Os organizadores prepararam um Caderno Baixe aqui o Caderno, onde os movimentos de todo Brasil fazem relatos sobre o quadro de opressão e denuncias contra a política desenvolvimentista adotada pelo Estado Brasileiro, que está por tras da maioria dos assassinatos, direta e indiretamente.

Antes do ato, organizadores e militantes ameaçad@s deram uma entrevista coletiva, a equipe jornalistica da Radio Brasil Atual, que esteve presente e produziu esta materia http://audio.tcdn.cc/radio/programas/jornal-brasil-atual/encontro-reune-na-puc-sp-militantes-ameacados-de-morte/at_download/file/encontro-reune-na-puc-sp-militantes-ameacados-de-morte/index_html

Anúncios

Sobre União - Campo, Cidade e Floresta

Noticias das LUTAS DOS POVOS EMPOBRECIDOS - NO CAMPO, NA CIDADE E NA FLORESTA.
Esse post foi publicado em Direitos Humanos, Entrevistas, indigenas, Luta Indigena, Luta no Campo, Luta Urbana, Movimento Negro e Quilombola. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s