Denuncia…


Este texto abaixo foi postado como comentário, pelo conteúdo, resolvemos publicá-lo:

Meu nome é Egina sou da etnia Kaimbé,sei que a FUNASA atenderá até o final deste mês e depois será a atuação da Sesai.No começo do mês dia 03/10, realizei uma cirurgia de Joelho e estou debilitada,entrei em contato com FUNASA no setor de Transporte(ASIN).
Enfim,passei por uma situação muito triste,revoltante sei lá…sei que chorei de raiva.
O chefe do Transporte por nome de Augusto,se referia; meu carro e meu motorista na conversa que tivemos e ainda me disse que os carros dele não ia virar Táxi,pra mim. Também em conversa com a Drº Telma,que me ligou somente para dizer que eu não seria atendida,pois tinha feito uma “cirurgia particular“e não pela CASAI,me disse também que a SASAI não atenderá índios da Cidade,preciso de ajuda.Gostaria de sabei se a Atitude desses dois servidores estão corretas,pois preciso correr atrás dos meus direitos. Não posso andar ainda e preciso me locomover até o Hospital para fazer Fisioterapia. Quem puder me ajudar e tirar essas dúvidas entre em contato: indiakaimbé@yahoo.com.br ou (11)8163-8415 6046-3335 ou 4677-5550
Aguardo uma resposta.
Egina Kaimbé

Sobre União - Campo, Cidade e Floresta

Noticias das LUTAS DOS POVOS EMPOBRECIDOS - NO CAMPO, NA CIDADE E NA FLORESTA.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Denuncia…

  1. Rafael disse:

    Companheiros,
    Confiram o vídeo feito pelo jornal A Nova Democracia.

    Doze anos de terrorismo de Estado contra a tradicional Casa do Índio no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

