Lista dos Famosos que Tem Fazendas Invadidas em Terras dos Guarani e Kaiowá


Ratinho tem fazendas na Região do Cone Sul, em terra indígena. Ele é empresário em telecomunicação no Parana, tem fabrica de cerveja e café, alem de ser o apresentador do SBT. Pedimos a sua colaboração na campanha de boicote, NÃO COMPRE CAFÉ, CERVEJA E OU QUALQUER OUTRO PRODUTO PRODUZIDO EM SUAS EMPRESAS, NÃO COMPRE OS PRODUTOS QUE ELE ANUNCIA NO PROGRAMA E NÃO ASSISTA O PROGRAMA ATÉ QUE ELE ENTREGUE AS TERRAS AOS INDÍGENAS QUE FORAM EXPULSOS DE LÁ.

Hebe Camargo tem fazenda proximo (A FAZENDA DELA ESTÁ DENTRO DE OUTRA TERRA INDÍGENA EM FASE DE ESTUDOS) as aldeias que foram atacadas. ATÉ O MOMENTO NÃO CONSEGUIMOS LEVANTAR INFORMAÇÕES DE EMPRESAS EM NOME DE HEBE CAMARGO, MAS TAMBEM PODEMOS BOICOTAR SEUS PATROCINADORES, NAO COMPRANDO OS PRODUTOS QUE ELA ANUNCIA NO PROGRAMA E NÃO ASSISTINDO O PROGRAMA, ATÉ QUE ELA DEVOLVA AS TERRAS AOS INDÍGENAS.

Regina Duarte lidera  o setor pecuarista contra os povos indígenas, participa de comicios contra as demarcações e contra os povos indígenas em todo Brasil. No MS ela é a “Garota Propaganda” em campanhas contra indígenas. ELA É PRODUTORA DE TEATRO, E VENDE BOI NO MERCADO. BOICOTE AS PEÇAS TEATRAIS QUE ELA ESTIVER ENVOLVIDA, POICOTE OS PATROCINADORES, NAO COMPRE PRODUTOS DOS PATROCINADORES DAS PEÇAS DE TEATRO DELA. NÃO ASSISTA NOVELA QUE ELA TRABALHA E NAO COMPRA PRODUTOS DOS PATROCINADORES DESTAS NOVELAS, ATÉ QUE ELA DEVOLVA AS TERRAS AOS INDÍGENAS.

se voce conhece mais algum artista que tem fazenda em Terra Indígena, denuncie aqui como comentário, nós colocamos a foto aqui nesta lista.
Obs: em breve o nome de políticos com fazendas em Terra Indígena, mande sua denuncia!

O COMITÊ INTERNACIONAL DE SOLIDARIEDADE AO POVO GUARANI E KAIOWÁ está fazendo uma CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO de alimentos e contribuição em dinheiro para a população guarani kaiowá que estão em acampamentos e sitiados por pistoleiros (milicia) contratados pelos fazendeiros.
Quem quizer mais informações, entrem em contato com o comitê pelo e-mail solidariedadeguaranikaiowa@gmail.com que eles passam os pontos de arrecadação e contas bancárias.

Neste blog vocês poderão encontrar varias informações sobre a situação do Povo Guarani Kaiowá no Brasil. Em breve disponibilizaremos fotografias e mais videos, assim como lista completa dos famosos com fazendas em terras indígenas.

Pio Silvio* em entrevista após ser flagrado fotografando militantes ameaçados de morte  http://www.youtube.com/watch?v=89Wl7SBCGZw

*Pio Silvio é latifundiário no Mato Grosso do Sul, ligado a UDR, financia campanha eleitoral em troca de “pequenos favores” de parlamentares da bancada ruralista. O Marçal de Souza foi assassinado quando liderava a retomada das terras invadidas pelo pai de Pio Silvio. Este invasor de terra indígena é ligado também a FAMASUL, uma quadrilha de latifundiários que se organizam para invadir terras indígenas, falsificar documentação de titulos de terras a conhecida grilagem, comprar armas contrabandeadas e assassinar lideranças indígenas. Pio Silvio é diretor de um dos sindicatos rurais do MS.

Anúncios

Sobre União - Campo, Cidade e Floresta

Noticias das LUTAS DOS POVOS EMPOBRECIDOS - NO CAMPO, NA CIDADE E NA FLORESTA.
Esse post foi publicado em Direitos Humanos, indigenas, Luta Indigena. Bookmark o link permanente.

82 respostas para Lista dos Famosos que Tem Fazendas Invadidas em Terras dos Guarani e Kaiowá

  1. Mauricio Freixinho disse:

    Olã boa tarde pra todos,bom eu só quero colocar que gente,pensem bem se tudo isso realmente acontece,para mim o maior responsável é o Governo e seus órgãos,por permitirem que tudo isso aconteça e não ter se quer uma fiscalização seria nessas regiões. Mas claro que se comprovado a atitude desses famosos,que pra mim são cidadões iguais a mim é vergonhosa,mas para mim o governo è o maior criminoso,pois atè hoje o desmatamento continua e nada è feito,abraços.

  2. Rosilene Lena disse:

    que absurdo a onde não se espera ,aparece pessoas como os famosos ,que eu tinha tanto respeito,agora fiquei Decepcionada ,porque as pessoas famosas não tem consciência,se apossar das terras indíginas.espero que isso seja resolvido porque é muito triste ver os indios passando tanta humilhação ,eles precisam das terras pra sobreviver ,porque a natureza é muito importante prá eles e pra todos.

  3. Neide disse:

    O Governo e os órgãos competentes tem deveres, obrigações com o país e os cidadãos, quando permitem queimadas, desmatamento, sem nenhuma fiscalização o desrespeito impera e os péssimos exemplos pra estrangeiros que se acham no direito de fazer o mesmo, como se não bastasse os crápulas existentes por aqui. Artista , governo e mídia se banqueteiam com o maior mau caratismo, se acham acima do bem e do mau, escrotos do esgoto!

  4. vittorio disse:

    Ma chi a permesso a questa gente di occupare, depredare, violentare, massacrare e relegare, se non i Governi che si sono succeduti? Al grande popolo dei Guarani e Kaiowà va tutta la mia solidarietà e l’augurio che ritornino presto ad essere i legittimi proprietari dei loro territori.

  5. ELES DEVERIAM TER VERGONHA CA CARA, JÁ TEM DINHEIRO , VAMOS FAZER COM TODOS VEJAM ISTO E QUE ELES DEVOLVAM O QUE TOMARAM A QUEM É DE DIREITO. E QUE NOSSOS AUTORIDADES TOMA DECISÕES DIGNAS A FAVOR DOS INDIGENAS…

  6. Roberto Wagner Amaral Gomes disse:

    É desse & jeito !

  7. paulo disse:

    essa gente ewm ves de ajudar os indigenas ficam destruindo o que nao e deles pertence ao povo indigena,eu sou contra o que estao fasendo, quando a justiça nao vem da terra ela vem do alto, e por isso que muitos famosos estao morrendo querem tocar naquilo que nao lhes pertence

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s