Site da Rádio da FAMASUL, Educadora FM está distribuindo virus que rouba informações dos computadores


Site da Educadora FM, emissora de rádio pertence a fazendeiro da região da Grande Dourados, está infectando os computadores dos visitantes propositalmente com um Malwere que pega informações dos computadores. 

O mesmo Virus de computador estava sendo distribuído no site da FAMASUL, organização dos fazendeiros do Mato Grosso do Sul que organiza os ataques e invasões às aldeias indígenas, assim como está envolvida nos casos de desaparecimento e assassinatos de indígenas  no estado.

Procurados, os diretores da FAMASUL não quiseram falar a respeito e os responsáveis pela Radio Educadora FM (91,3) não foram encontrados.

A FAMASUL tem agido em várias frentes para defender os interesses de seus filiados, entre elas a de financiar campanhas eleitorais para obter “favores” de parlamentares, além de pagamentos de propina para policiais que contribui alterando cena de crimes cometidos pelos associados da organização e funcionários públicos, principalmente ligados à fiscalização de crimes ambientais.

O que não entendemos é a relação dos interesses dos fazendeiros com a distribuição deste malwere que rouba informações pessoais e arquivos de computadores. A certeza que temos é que esta quadrilha precisa ser investigada.

crimefamasul

Anúncios

Sobre União - Campo, Cidade e Floresta

Noticias das LUTAS DOS POVOS EMPOBRECIDOS - NO CAMPO, NA CIDADE E NA FLORESTA.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Site da Rádio da FAMASUL, Educadora FM está distribuindo virus que rouba informações dos computadores

  1. Nossa equipe fez os testes no site da Educadora FM e constatou que somente os link para notícias em relação aos conflitos fundiários dos fazendeiros contra os povos indígenas do MS estão enviando malwere ao computador dos visitantes.

  2. Em breve, veremos declarações da ex-amoradinha do Brasil, Regina Duarte, em defesa desses ciberpiratas! É o que se pode esperar, da atual barregã dos latifundiários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s