FORA FELICIANO


Caros amigos do Brasil,

Feliciano ainda está agarrado ao poder, mas a luta está longe de terminar. Vamos manter a pressão de maneira inteligente e coordenada e convencer os líderes partidários a tirarem Feliciano de sua cadeira de uma vez por todas. Clique para ver os telefones dos líderes partidários em Brasília efaça uma ligação:

Ligue agora

Feliciano ainda está agarrado ao poder, mas a luta está longe de terminar. Se mantivermos a pressão de maneira inteligente e coordenada poderemos convencer os líderes dos partidos a tirar Feliciano de sua cadeira de uma vez por todas.

Na semana passada, a Avaaz se reuniu com o presidente do Partido Social Cristão (PSC), André Moura, em Brasília – que nos disse que chegou a pedir para Feliciano renunciar. Entretanto, ele voltou atrás e disse que o partido daria a Feliciano um período probatório de 30 dias para ver como ele lideraria a Comissão! Sabemos que Feliciano não pode exercer essa função, suas atitudes já deixaram isso claro. Neste momento, os líderes partidários ainda podem substituí-lo por alguém realmente qualificado – mas para isso precisamos continuar a insistir.

Vamos fazer um protesto ensurdecedor para os líderes de todos os principais partidos na Câmara dos Deputados, exigindo que eles protejam a integridade das garantias dos direitos humanos no Brasil – e suas próprias reputações – unindo forças para demitir Feliciano. Clique aqui para obter os números de telefone dos gabinetes dos líderes de partido em Brasília e faça um telefonema rápido:

http://www.avaaz.org/po/feliciano_call_in_2/?biIxRab&v=23612

Parece até mentira: Feliciano disse recentemente que sua posição na Comissão de Direitos Humanos foi um exemplo de “conquista de um espaço que costumava ser dominado por Satanás”, e na sessão da semana passada da CDHM, ordenou a prisão de um manifestante que estava usando o seu direito constitucional de se expressar. Ele até mesmo chegou a dizer à imprensa que a ausência do público nas reuniões da CDHM era um grande exemplo de democracia!

Mas isso não é motivo para rir. Infelizmente, violações de direitos humanos ainda acontecem diariamente em todo o país – e sabendo que a Comissão dedicada a proteger os direitos das minorias foi entregue a alguém que frequentemente faz comentários racistas, sexistas e homofóbicos, precisamos agir. Vamos continuar a pressão até que os líderes se reúnam na semana que vem.

Se todos nós agirmos juntos, poderemos enviar-lhes um recado claro: Feliciano precisa sair, agora! Clique aqui para ver a lista de números de telefone dos líderes partidários em Brasília e faça uma chamada rápida para defender os direitos humanos e a dignidade política no Brasil – vamos congestionar suas linhas telefônicas e deixar claro que não vamos parar até que Feliciano saia:

http://www.avaaz.org/po/feliciano_call_in_2/?biIxRab&v=23612

Repetidas vezes, os membros da Avaaz têm se posicionado contra as mais atrozes violações dos direitos humanos em todo o mundo. No Brasil, entramos em cena e ajudamos a fazer uma tremenda diferença quando todo mundo disse que era impossível. Se continuarmos agindo em juntos, ninguém poderá parar a nossa força.

Com esperança e determinação,

Pedro, Caroline, Diego, Joseph, Alice, Ricken e toda a equipe da Avaaz

MAIS INFORMAÇÕES:

Reunião de líderes é para achincalhar, diz Feliciano (Folha)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/poderepolitica/1255691-reuniao-de-lideres-e-para-achincalhar-diz-feliciano.shtml

Feliciano diz que Comissão de Direitos Humanos era ‘dominada por Satanás’ (Estadão)
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,feliciano-diz-que-comissao-de-direitos-humanos-era-dominada-por-satanas,1015559,0.htm

Feliciano emprega pastores que não cumprem expediente, diz jornal (Terra)
http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/feliciano-emprega-pastores-que-nao-cumprem-expediente-diz-jornal,e88e0f8db836d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Pastor eleito para comissão responde por estelionato e homofobia no STF (Folha de S. Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1242604-pastor-polemico-e-alvo-de-acao-por-estelionato-e-discriminacao.shtml

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”, tuita deputado (Correio Braziliense)
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2011/03/31/interna_politica,245588/africanos-descendem-de-ancestral-amaldicoado-por-noe-tuita-deputado.shtml

Anúncios

Sobre União - Campo, Cidade e Floresta

Noticias das LUTAS DOS POVOS EMPOBRECIDOS - NO CAMPO, NA CIDADE E NA FLORESTA.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para FORA FELICIANO

  1. Guaraní disse:

    Uma sociedade sem autoridades em seus mundos fechados é a salvação para a glória e liberdade sem política e religião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s