Revirada Contra Cultural – 1º de maio, dia de luta dos trabalhadores da São Remo!‏


Neste dia 1º de maio, dia de luta dos trabalhadores, diversos moradores da comunidade São Remo, a Associação de Moradores do Jardim São Remo, artistas da comunidade, o movimento Luta Popular, estudantes da USP, a turma do vôlei, estamos juntos organizando um dia de atividades culturais, pra lembrar que esse dia é um dia de resistência e de afirmar a defesa de uma outra sociedade mais justa! E pra isso, contaremos com muitas intervenções culturais!!
Também comemoramos, neste dia, que a São Remo, deste a década de 70, nas suas lutas cotidianas, como a luta contra o projeto de urbanização segregador que a ela se quer impor, pelo direito à moradia digna para todas e todos, por creches, pela melhoria das condições de vida, por saúde e educação, contra a violência, truculência e arbitrariedade cotidiana da PM, se soma a uma luta mais ampla: a luta de todas as trabalhadoras e trabalhadores, mulheres, negros, homossexuais, transgêneros, sem tetos, sem terra, quilombolas, indígenas, e todos os oprimidos por esse sistema!
Bora somar cum nóis!!!!?
A programação será o dia todo, das 12:00 às 22:00, então, convidamos todx xs companheirxs que ousam e sonham romper com a ordem estabelecida, a se somarem nesse dia de manifestações artísticas contra essa sociedade marcada pela exploração. E pra renovarmos o ânimo de jogar sementes pra liberdade que procuramos no nosso dia-a-dia, com as nossas ações, fazer brotar!
E pros que estarão no 1º de maio de luta na Sé pela redução da jornada de trabalho, contra a criminalização dos movimentos sociais, contro o genocídio do povo negro e pobre da periferia, contra os ataques aos direitos sociais historicamente conquistados, por terra, por moradia, na defesa do serviço público de qualidade para todxs, chamamos pra colem depois do ato pra lá pra fortalecer!
Vamo que vamo!!!
Anúncios

Sobre União - Campo, Cidade e Floresta

Noticias das LUTAS DOS POVOS EMPOBRECIDOS - NO CAMPO, NA CIDADE E NA FLORESTA.
Esse post foi publicado em Direitos Humanos, Luta Urbana. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s