RELATO DA AÇÃO DE P2 NO ATO EM SÃO PAULO


ONTEM IDENTIFIQUEI ALGUNS! FIQUEM ESPERTOS!

“ATENÇÃO
Que a polícia está infiltrando agentes para acompanhar as mobilizações não é novidade. O problema real é as consequências e o uso traiçoeiro desta ferramenta oculta. Ontem (17) concentrados em frente ao Palácio dos Bandeirantes: o surgimento de vários indivíduos estranhos ao ato – eram policiais à paisana. Não são difíceis de identificar. Normalmente estão sozinhos ou em duplas, e ficam tirando fotos e se comunicando por celulares. Eis que um grupo de uns três deles se juntou, e foi para o meio do ato. E começaram a puxar a palavra de ordem “VAMO INVADIR”. Até esse momento a manifestação estava completamente pacífica. Mas logo que eles fizeram isso, o Choque começou a lançar granadas de efeito moral e gás lacrimogêneo sobre a multidão. Nesse momento, esses elementos que incitaram a “invasão” (que mal foi iniciada) se dispersaram, claramente rindo da situação, e saíram de cena. Fica o aviso para os próximos atos!
Recomendações:
– Ao avistar um elemento com estas características, busque puxar assunto com as pessoas ao redor deles. Se eles não estiverem com ninguém, é grande a chance de ser um infiltrado.
– Ao confirmar a suspeita, repasse a informação discretamente às pessoas ao seu redor, e se organize para monitorar as ações deste indivíduo. Ao menor sinal de incitação à violência, aja em grupo para remover estes tipo da manifestação e repudiar suas atitudes.
Olhos abertos, e vamos à luta CONTRA O AUMENTO DA TARIFA!”

Anúncios

Sobre União - Campo, Cidade e Floresta

Noticias das LUTAS DOS POVOS EMPOBRECIDOS - NO CAMPO, NA CIDADE E NA FLORESTA.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s