Repressão dos Protesto e Criminalização dos Movimentos Sociais: What’s the next?


enviado por e-mail

Os parasitas sociais já tentaram de muitas formas acabar com as Manifestações Populares. Primeiramente foi a força bruta pura e simplesmente: cassetetes, sprays de pimenta, bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo, tasers, prisões, porrada, balas de borrachadas, etc. A repressão brutal se mostrou contraproducente.

 

Ao lado da força bruta, as elites parasitas proibiram os Manifestantes de portarem vinagre, depois os proibiram de usar máscaras. Essas proibições não surtiram efeito. A burguesia infiltrou policiais e provocadores nas Manifestações, que tomavam as bandeiras dos Manifestantes e os agrediam. Ficaram para trás. 

Começaram a forjar flagrantes, tentando jogar a população contra os Manifestantes. Não tiveram sucesso. Começaram a tentar mostrar que os Manifestantes eram vândalos e formavam quadrilhas. Acabaram sendo ridicularizados pelo povo. 

Querem criminalizar os manifestantes a qualquer custo, querendo criar leis específicas para prender quem se manifesta. 

Agora o governo federal se une ao seu opositor Geraldo Alckmin e ao Sérgio Caveirão, e põem a policial federal e as policiais civis e estaduais para acabar com as Manifestações. A polícia do Alckmin assassinou, por esporte, um Adolescente inocente e indefeso. O povo protestou legitimamente. O Geraldo Alckmin diz que os Manifestantes pertencem a facção e tudo ficará como está: a impunidade. 

O José Maria Belbosta Omelete, Secretário de In-Segurança do Sérgio Caveirão, diz que policial que comete excessos não deve ir prá rua, tem que se defender amplamente. 

Esse conluio entre policia federal, militar e civil é para acabar com as Manifestações Populares, não para acabar com a depredação do patrimônio público e privado. Se eles realmente tivessem interessado em manter intacto o patrimônio público, eles combateriam os corruptos e os corruptores. Dizer que querem neutralizar os Black Blocs é só pretexto para acabar com as Manifestações, Black Blocs não anunciam que vão se manifestar. Eles simplesmente chegam e se manifestam, de forma que esse conluio quanto aos Black Blocs será ineficiente. O próximo passo é botar o exército nas ruas, reprimindo sua própria população. Eles são tão inteligentes que querem matar o boi para se livrar do carrapato.

Anúncios

Sobre União - Campo, Cidade e Floresta

Noticias das LUTAS DOS POVOS EMPOBRECIDOS - NO CAMPO, NA CIDADE E NA FLORESTA.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Repressão dos Protesto e Criminalização dos Movimentos Sociais: What’s the next?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s