Deputado Carlos Giannazi recebe denúncias e a pauta de Reivindicações dos Estudantes da EE Antonio Manoel, na zona sul de São Paulo


Hoje uma comitiva de alunos acompanhada pelo Tribunal Popular encontrou com o Giannazi, que foi até a EE Antonio Manoel Alves de Lima a convite de duas senhoras moradoras do bairro para ver as condições da quadra esportiva.

A Comissão Pró-Grêmio, a Comissão de Pais, Mães, Alunos e Comunidade e o Tribunal Popular entregaram documentos ao Deputado solicitando audiência pública para discutir os exageros na segurança das escolas, que transformam estas em presídios, além de denúncias das violações dos direitos dos alunos praticadas pela direção e professores da escola.

 

Os alunos aproveitaram a oportunidade para perguntar ao parlamentar sobre a censura e proibição da distribuição do zine que os estudantes fizeram. A diretora proibiu a distribuição, mas ao mostrar ao parlamentar o mesmo não apontou motivos que impedisse a distribuição do zine.

Durante a apresentação de justificativas para a construção do muro a Fundação Julita novamente foi apontada como um dos problemas, voltando naquela denuncia que a própria Julita já rechaçou, pois a mesma não tem nenhum fundamento plausível. O representante do Tribunal Popular pediu que as pessoas fossem honestas, e que não deturpassem as informações, já que a denúncia contra a Fundação Julita já fora discutida em reunião e foi apresentado argumentos que quebra esta versão.

O movimento firmou com o Deputado que entrará em contato para agendar um conversa em seu gabinete para tratar sobre os encaminhamentos das denuncias e reivindicações apresentadas ao mesmo.

Sobre União - Campo, Cidade e Floresta

Noticias das LUTAS DOS POVOS EMPOBRECIDOS - NO CAMPO, NA CIDADE E NA FLORESTA.
Esse post foi publicado em Não ao Muro. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s