Como a Revolução, estou sendo construído

Assim como construimos nossa luta, este blog também é um espaço de construção coletiva e sua contribuição é fundamental nesta construção, tanto da luta de classes, como na construção do blog.

Queremos publicar aqui as noticias, analises e debates a cerca das mais variadas lutas, unindo num só espaço a Luta no Campo, a Luta na Cidade e a Luta na Floresta.

Sinta-se a vontade para nos mandar noticias, artigos, fotografias, videos, ou seja, tudo que for produzido dentro da sua luta, da nossa luta.

Nosso email de contato é uniaocampocidadeefloresta@gmail.com

Participe, o espaço é nosso! se voce quiser ser um colaborador@, nos envie seu usuario do wordpress, informando qual movimento ou causa voce defende.

QUANDO A CIDADE, O CAMPO E A FLORESTA SE UNIR, A BURGUESIA NAO VAI RESISTIR!

2 respostas para Como a Revolução, estou sendo construído

  1. Antonio Pires Junior disse:

    Guerreiros -as-
    A nossa luta também é por aí, participamos da luta ,, prioritariamente dos mais explorados, apoio ao MST, participando na direção da Fundação Campo, Cidade, Vida -Escola Família Agricola de Ibiuna, Parque Estadual Jurupará cujo moradores estão sendo massacrados pelo governo do Estado de SP há mais de 10 anos e em Peruibe -praia- onde militamos também na defesa dos caiçaras e povos da florestas. Gostariamos de recebermos mais informações da União Campo, Cidade e Floresta.

  2. Esperança disse:

    Não tenho posição politica ou religiosa radical. Penso que são os valores humanos fundamentais, o respeito mutuo e a solidariedade que devem guiar nossos passos e decisões. Gostaria de deixar aqui apenas a seguinte observação : os computadores que utilizamos, os celulares, a internet entre outros produtos da modernidade, foram produzidos pela mentalidade capitalista; então ela não deve ser de todo ruim… mas possui vicios e efeitos perversos que, com certeza devem ser combatidos. Precisamos ter sabedoria e discernimento para observar a realidade social de forma objetiva, sob diversos ângulos, e assim adotarmos a posição e a atitude mais acertada diante de cada problema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s